PARTIDA ENTRE BILLS E JETS MUDA PARA DETROIT DEPOIS DA FORTE NEVASCA EM BUFFALO

Futebol Americano NFL Pick6

A NFL anunciou nesta quinta o novo local da partida entre Bills e Jets pela décima segunda rodada da NFL que seria realizada no estádio do Bills, o Ralph Wilson Stadium. Por causa da forte nevasca que está acontecendo na cidade de Buffalo e que praticamente impossibilitou qualquer chance da partida ser realizada, o jogo acontecerá no Ford Field em Detroit.

A contenda será disputada na segunda-feira, às 10h da noite no Brasil. O Ford Field tem histórico em receber jogos de cidades que sofreram com a neve, em 2010 o estádio do Lions sediou a partida entre Vikings e Giants depois que o telhado do Metro Dome desabou. Como Detroit enfrentará o Patriots em New England esta semana, o estádio estava disponível. Esta será a segunda vez que o Bills jogará no Ford Field nesta temporada, após uma surpreendente vitória 17-14 sobre os Lions em outubro 5. Será também a segunda vez em quatro anos que Detroit sediará um jogo neutro.
Por causa dessa tempestade, o Bills foi obrigado a cancelar seus últimos dois dias de treinos, já que as estradas ficaram intransitáveis e foi proibida a circulação de pessoas na região de Orchad Park e do Ralph Wilson Stadium. Por essa razão a NFL decidiu mudar a data do jogo para segunda, com a intenção de que o time de Buffalo pudesse realizar pelo menos algum treino. A equipe deve viajar para Detroit ainda nesta sexta-feira e praticar nas instalações do Lions.

Dada a quantidade de neve precisa ser limpo, não há como afirmar se Ralph Wilson Stadium estará pronto em tempo para o próximo jogo do Bills em casa contra o Cleveland Browns, no dia 30 de novembro. A estimativa é que cerca de 220 mil toneladas de neve cobriram as instalações da equipe.
Agora vamos torcer para que a tempestade de neve acabe logo e que a equipe e a cidade consigam resolver todos os problemas que a neve causou o mais rápido possível. Todos querem ver o Buffalo Bills jogar novamente em seus territórios ainda este ano.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment