DIA DE RECORDE – DEMARCO MURRAY

Futebol Americano NFL Pick6

Neste domingo, o running back do Dallas Cowboys DeMarco Murray entrou para a história da NFL ao bater o recorde de jogos seguidos com mais de 100 jardas terrestre, desde a primeira partida da temporada. Com as 128 jardas na partida contra o New York Giants, conseguiu mais de 100 jardas corridas em cada um dos setes primeiro jogos da temporada, superando a marca do lendário Jim Brown de seis partidas.

Uma curiosidade interessante é que na temporada passada apenas um jogador conseguiu 7 jogos com mais de 100 jardas, e foi LeSean McCoy.

Murray tem sido o ponto focal doa ataque de Dallas, que começou a temporada 5-1. Entrou na partida contra o Giants liderando a NFL em jardas terrestres com 785 jardas corridas, mais do que 28 times da NFL conseguiram. Após as 128 jardas conseguidas neste domingo, a estrela do Cowboys soma 913 jardas. Apenas 3 corredores passaram das 500 jardas até o momento na temporada. Realmente, um feito incrível.

Murray sempre foi um running back talentoso, mas passava muito tempo machucado. Não é a toa que nas três temporadas anteriores conseguiu passar das 1000 jardas em apenas uma delas. Agora completamente saudável, e com uma linha ofensiva fantástica, Murray está podendo mostrar toda sua força e conseguiu uma façanha história. Agora só faltam mais 7 jogos para chegar a marca pertencente a Barry Sanders de 14 jogos consecutivos com mais de 100 jardas.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment