NEW ENGLAND FAZ HOMENAGEM A DEVON STILL E SUA FILHA

Devon Still Leah - Futebol Americano NFL Pick6

Durante o mês de outubro toda a NFL se enfeita com a cor rosa como uma forma de conscientização do câncer de mama. Mas neste domingo, essa forma de homenagem deu um passo para frente, além de rivalidades do esporte, mostrando como um ato simples de solidariedade por atingir milhões de pessoas.

Futebol Americano NFL Pick6
Cheerleaders do Patriots vestindo a camisa nº75 do Bengals. (NBC Broadcast)

No intervalo da partida entre Cincinnati Bengals e New England Patriots no último monday night, New England fez uma homenagem ao defensive tackle do Bengals Devon Still e sua filha Leah. O Patriots passou no telão imagens de Leah e de Devon, e todas as suas cheerleader vestiram a camisa nº75 de Cincinnati. A multidão vibrou muito com a atitude no Gillette Stadium.

Para quem não sabe, Leah tem 4 anos e sofre de câncer infantil. Devon Still iniciou uma campanha de combate ao câncer infantil e tem recebido apoio do Bengals e de toda NFL, culminando nesta linda homenagem no último domingo.

Durante a partida o dono do New England, Robert Kraft, anunciou uma doação de US$ 25.000,00 para o Hospital Infantil de Cincinnati.

Kraft não foi o primeiro a ajudar a causa, o Saints e Sean Payton compraram 100 camisas do jogador mês passado.

Em setembro, Cincinnati anunciou que todas as vendas da camisa do jogador seriam 100% revertidas para o Hospital Infantil da cidade. As vendas dispararam e já reverteram em mais de US$ 1 milhão para o Hospital.

Leah passou por uma cirurgia recentemente e existe uma expectativa grande que ela se encontre livre do câncer.

Veja o video do momento da homenagem aqui.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment