NFL PICK6 POWER RANKINGS

Futebol Americano NFL Pick6

NFL PICK6 POWER RANKINGS

#1 Seattle Seahawks: Não dá para colocar outro time na primeira posição, os atuais campeões dominaram a temporada passada e venceram o superbowl de maneira convincente, limitando um dos melhores ataques de todos os tempos a 8 pontos. Até que alguém os arranque do trono, os Seahawks são os reis da nfl.

#2 Denver Broncos: Favoritos a vencer a AFC, o broncos trouxe nomes de peso para a defesa (Ware, Talib, Ward). É natural que o ataque seja um pouco menos espetacular que o do ano passado, mas este ano podemos esperar uma defesa mais sólida.

#3 New England Patriots: A melhor defesa que o time conseguiu montar desde a época em que Belichick e Brady ganhavam Super Bowls. Devem disputar a liderança da AFC com Denver durante a temporada regular, especialmente com Gronk saudável.

#4 Green Bay Packers: Eliminados pelo 49ers nos dois últimos anos, os comentários de quem acompanhou a pré-temporada do time são de que o ataque está preparado para ser o melhor da NFL, resta saber como Dom Capers preparou a defesa.

#5 New Orleans Saints: Upgrades na defesa e novos alvos para Drew Brees, o Saints é o queridinho de muitos apostadores em Las Vegas. Se o time assegurar a primeira colocação da NFC na temporada regular, vai ser difícil não encontra-los no Superbowl.

#6 San Francisco 49ers: O time que esteve nas últimas três finais da NFC enfrenta alguns problemas na defesa com a suspensão de Aldon Smith e a ausência de Bowman nos primeiros jogos. Na conferência mais disputada da NFL, isso fará bastante diferença.

#7 Philadelphia Eagles: O segundo ano de Chip Kelly promete ser grandioso. Já acostumados aos esquemas como o frenético ataque “no-huddle” e com alguma experiência em playoffs, não se surpreenda se o Eagles se transformar numa máquina de fazer pontos e roubar a NFC dos favoritos.

#8 San Diego Chargers: Maior ameaça ao favoritos Denver e NE, Philip Rivers e companhia possuem um jogo bem equilibrado no ataque. Se a Defesa for mais consistente e o jogo terrestre continuar sólido a equipe pode alcançar a glória.

#9 Cincinnati Bengals: Enorme pressão em cima de Andy Dalton, que, de contrato novo, concentra as esperanças do time. A volta de Geno Atkins é muito bem vinda.

#10 Chicago Bears: Matt Forte, Jay Cutler, Brandon Marshall e Alshon Jeffery colocam medo em qualquer adversário. Mas a defesa não é tão forte desde que Marc Trestman assumiu o time.

#11 Indianapolis Colts: Sem Andrew Luck, provavelmente estaria entre os 10 piores times da NFL. Ficar sem uma primeira escolha do draft também não ajudou, por sorte está numa das divisões maims fracas da liga.

#12 Baltimore Ravens: Depois do “ano sabático” após a incrível vitória no Superbowl na temporada 2012-2013, o time de John Harbaugh busca voltar aos playoffs, mesmo com problemas no salary cap devido ao monstruoso contrato de Flacco.

#13 Detroit Lions: Ano seis de Stafford na liga, primeiro sem Jim Schwartz. O time tem muito talento, mas sempre falta algo para o time figurar entre os melhores. Na difícil NFC North, ir para os playoffs já será uma vitória em Detroit.

#14 Pittsburgh Steelers: Será que os anos dourados de Big Ben estão para trás? O Steelers chega em 2014 sem nenhum reforço de peso, e com um time envelhecido em algumas posições, como a secundária. Apesar de tudo, não se assuste se o time vencer a competitiva divisão norte da AFC e fazer barulho nos playoffs.

#15 Miami Dolphins: O time do sul da Flórida vem crescendo nos últimos anos. Sem as distrações criadas o ano passado (caso Incognito), e com mais um ano de experiência nas costas de Ryan Tannehill o time pretende dificultar as coisas para o Patriots na divisão ou, ao menos brigar por um Wild Card.

#16 Kansas City Chiefs: Um ano depois de enfrentar o schedule mais fácil da NFL, o time de Andy Reid não adicionou uma arma ao ataque. Sérios candidatos a decepção.

#17 Tampa Bay Buccaneers: Lovie Smith, novo técnico da equipe, já foi ao Super Bowl e a final da NFC com o Chicago.

#18 Atlanta Falcons: Depois de uma temporada decepcionante, o time de Matt Ryan busca voltar a figurar entre os favoritos. A volta de Julio Jones é o ponto alto, mas a falta de reforços em posições importantes, como a linha ofensiva, preocupa.

#19 Dallas Cowboys: Sean Lee, Jason Hatcher, Demarcus Ware. Esses são alguns nomes que não vão aparecer na defesa de Dallas este ano. Parece que a chance do time é ganhar jogos por 42-35

#20 Arizona Cardinals: Além de desfalques na defesa, fica difícil confiar em Carson Palmer, especialmente quando joga 40% dos seus jogos contra as defesas Seattle, 49ers e Rams.

#21 New York Jets: Se sobreviver aos primeiros sete jogos (vsOAK; @GB; vsCHI; vsDET; @SD; vsDEN; @NE) o time tem chances de se classificar para os playoffs.

#22 Carolina Panthers: Problemas com o salary cap chegaram com força em Charlotte. Perdas significativas na defesa e no ataque (Steve Smith) indicam que essa temporada será bem frustrante.

#23 Houston Texans: Com um dos Schedules mais fáceis da NFL, não se assuste se Houston estiver no top10 em 3 ou 4 semanas.

#24 New York Giants: Eli Manning fez uma péssima pré-temporada, o que indica continuação do pesadelo que foi o ano passado.

#25 Saint Louis Rams: A defesa promete segurar os adversários, mas resta saber o que o ataque, agora comandado por Shaun Hill, pode fazer.

#26 Washington Redskins: Há quem queira Kirk Cousins no lugar de RGIII. Controvérsias na posição de QB nunca levam a bons resultados. Por outro lado o time adicionou alguns talentos, como Desean Jackson e Jason Hatcher.

#27 Tennessee Titans: A chegada do novo técnico Ken Whisenhunt traz a promessa de dias melhores em Tennessee, mas espera-se que esse seja um ano de adaptação.

#28 Minnesota Vikings: Quantas semanas serão necessárias até Matt Cassel perder lugar no time titular? Com nomes explosivos como Peterson e Cordarelle Paterson, o Vikings pode fazer algum barulho, desde que o QB não comprometa.

#29 Cleveland Browns: A falta que Josh Gordon irá fazer é imensa. Mas o time venceu os três jogos que Brian Hoyer iniciou como titular ano passado.

#30 Buffalo Bills: A divisão é complicada e o QB não passa muita confiança, mas o time tem armas como Sammy Watkins e o inconstante CJ Spiller.

#31 Jacksonville Jaguars: Blake Bortles mostrou que tem futuro na NFL, mas, por enquanto, o titular é Chad Henne.

#32 Oakland Raiders: O técnico Denis Allen parece ser o candidato mais forte a ser o primeiro técnico demitido da NFL. A esperança recai nos ombros do qb rookie Derek Carr, titular na semana 1.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment