SAM BRADFORD FORA DA TEMPORADA

Sam Bradford St. Louis Rams - Futebol Americano NFL Pick6


O quarterback do St. Louis Rams Sam Bradford sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo pelo segundo ano consecutivo e está fora da temporada. Bradford saiu lesionado durante o jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns após um contato leve de Armonty Bryant. Todos estavam confiantes de que seria apenas uma lesão pequena mas o MRI confirmou a ruptura.

O técnico Jeff Fisher anunciou em seu twitter que está notícia “é devastadora”.

Sam Bradford será free agent no final desta temporada, e com duas lesões seguidas não poderá mostra o seu melhor futebol para conseguir um novo contrato gordo do St. Louis Rams ou de qualquer outra equipe interessada.

Agora a posição de quarterback será disputada pelos veteranos Shaun Hill e Austin Rivers. Hill deverá ser a escolha mais lógica já que o veterano foi titular em 26 partidas tendo um recorde de 13-13.

Existe um boato na liga que o Rams tem interesse em adquirir Mark Sanchez por meio de uma troca com o Philadelphia Eagles. Será que Sanchez realmente terá a chance de ser titular de novo na NFL? Vamos ver o que acontece durante as próximas semanas.

Leave a Comment