FREE AGENCY – AFC West

Free Agency AFC West - Futebol Americano NFL Pick6

Logo Denver Broncos - Futebol Americano NFL Pick6Denver Broncos

Contratações: DeMarcus Ware, DE; Jeremy Mincey, DE; Aqib Talib, CB; T.J. Ward, S; Emmanuel Sanders, WR; Will Montgomery, C.

Renovações: Winston Justice, OT; Andre Caldwell, WR; Chris Harris, CB; Tony Carter, CB; Mitch Unrein, DT.

Saídas: Champ Bailey, CB; Dominique Rodgers-Cromartie, CB; Robert Ayers, DE; Shaun Phillips, DE; Wesley Woodyard, OLB; Knowshon Moreno, RB; Eric Decker, WR; Zane Beadles; OG.

Aposentadoria: Chris Kuper, OG.

O Denver Broncos mandou um all-in nas contratações para a próxima temporada. Trouxe alguns nomes de peso para fortalecer ainda mais a equipe. DeMarcus Ware, Jeremy Mincey, Aqib Talib e T.J. Ward vão dar uma bela melhorada na defensiva do time. Ware e Mincey, junto de Von Miller vão aterrorizar os quarterbacks adversários, enquanto Talib e Ward vão melhorar muito a secundária do Broncos. Talib tinha uma proposta de renovar com o New England Patriots, mas preferiu ir para Denver. A saída dos cornerbacks Champ Bailey e Dominique Rodgers-Cromartie será pouco sentida com as novas contratações e com as renovações de Chris Harris e Tony Carter.

No ataque, Denver também teve algumas mudanças. Knowshon Moreno assinou com o Miami Dolphins deixando a vaga de titular livre para que Montee Ball mostre todo o seu valor. Já Erick Decker, que fechou com o New York Jets, foi substituído com a chegada de Emmanuel Sanders. Sanders não teve um bom ano no Steelers, mas espera que jogando ao lado de Peyton Manning a coisa possa melhorar.

Denver irá com tudo para a próxima temporada, Peyton Manning não tem muito mais tempo e por isso a equipe vai para o tudo ou nada. Vamos esperar mais um bom ano do time de Colorado.

 

Logo Kansas City Chiefs - Futebol Americano NFL Pick6Kansas City Chiefs

Contratações: Vance Walker, DT; Chris Owens, CB; Joe Mays, ILB; Jeff Linkenbach, OG.

Renovações: Husain Abdullah, S; Frank Zombo, OLB; Kyle Williams, WR.

Saídas: Dexter McCluster, WR/KR; Branden Albert, OT; Geoff Schwartz, OG; Jon Asamoah, OG; Tyson Jackson, DE/DT; Kendrick Lewis, S; Quintin Demps, S; Dunta Robinson, CB ; Akeem Jordan, ILB.

Com um teto salarial apertado, o Kansas City Chiefs não pode ser muito ativo nas contratações. A equipe perdeu uma grande quantidade de bons jogadores justamente por não ter muito espaço para renovar. O left tackle Branden Albert, por exemplo, assinou com o Miami Dolphins  após ter jogado um ano sob a franchise tag.

Os guards Geoff Schwartz e Jon Asamoah também saíram da equipe criando um grande buraco no interior da linha ofensiva, que deverá ser solucionado com o draft deste ano. Já o retornador e recebedor Dexter McCluster teve uma ótima proposta do Tennessee Titans, forçando o segundo anista Knile Davis assumir a função no time de especialistas.

Para a defesa, a saída do defensive tackle Tyson Jackson foi a pior perda. Jackson foi terceira escolha do Draft 2009, e sempre foi um dos melhores jogadores de Kansas defendendo o jogo corrido. A equipe vai precisar achar alguém para seu lugar ainda este ano.

A saída dos safeties Kendrick Lewis e Quintin Demps vai fazer o Chiefs olhar para a posição durante o draft. Mesmo com a renovação de Husain Abdullah, Kansas City precisará de mais jogadores para a posição.

Entre as contratações, a de Vance Walker e de Chris Owens foram as mais expressivas. Walker teve um bom ano pelo Oakland Raiders e deve ser bastante usado na rotação da linha defensiva, já Owens deve disputar a vaga de terceiro cornerback ao lado de Brandon Flowers e Sean Smith.

 

Logo Oakland Raiders - Futebol Americano NFL Pick6Oakland Raiders

Contratações:  Justin Tuck, DE; LaMarr Woodley, DE; Antonio Smith, DE/DT; C.J. Wilson, DE/DT; Tarell Brown, CB; Carlos Rogers, CB; Maurice Jones-Drew, RB; James Jones, WR; Donald Penn, OT; Austin Howard, OT; Kevin Boothe, OG.

Trocas: Matt Schaub (sexta rodada do draft de 2014).

Renovações: Darren McFadden, RB; Khalif Barnes, OG ; Pat Sims, DT; Charles Woodson, S; Usama Young, S.

Saídas: Jared Veldheer, OT; Rashad Jennings, RB; Terrelle Pryor, QB; Jacoby Ford, WR/KR; Mike Brisiel, OG; Lamarr Houston, DE; Vance Walker, DT; Phillip Adams, CB; Mike Jenkins, CB; Tracy Porter, CB.

O Oakland Raiders foi o time da AFC West com o número de mudanças durante esta intertemporada. A equipe perdeu alguns jogadores novos e promissores, apostando em veteranos para acrescentar liderança a jovem equipe. O plano do general manager Reggie McKenzie é preparar a equipe para o futuro.

A equipe adquiriu o quarterback Matt Schaub do Houston Texans em troca de uma escolha de sexta rodada do Draft 2014. Schaub teve um péssimo ano pelo Texans , e ficou conhecido como o Mr. Pick6. Acredito que ele vá dar a volta por cima este ano e ajudar o Raiders a ser um time competitivo. Com essa aquisição, Oakland trocou Terrelle Pryor com o Seattle Seahawks por uma escolha de sétima rodada do Draft 2014. Pryor é um jogador com muita habilidade atlética, mas pouca qualidade como quarterback, e é impressionante como o Raiders conseguiu alguma coisa por um jogador que iria ser cortado.

O ataque de Oakland será bem diferente para a próxima temporada. O recebedor James Jones chega trazendo bastante experiência, depois de passar 7 anos com o Green Bay Packers. Jones liderou a liga com 14 touchdowns em 2012. Além dele, a equipe trouxe o running back Maurice Jones-Drew. MJD teve ótimos anos pelo Jacksonville Jaguars e deve formar uma dupla explosiva com Darren McFadden, que renovou por mais um ano.

A linha ofensiva também foi completamente renovada. O Raiders trouxe o left tackle Donald Penn, o right tackle Austin Howard e o guard Kevin Boothe. A proteção do quarterback foi horrível ano passado, e com essas contratações a coisa deve melhorar, permitindo que Schaub tenha mais tempo no pocket. A única perda para a linha foi a do tackle Jared Veldheer que assinou com o Arizona Cardinals. Veldheer teve ótimos anos em Oakland, mas sofreu uma contusão feia na temporada passada e ainda está em fase de recuperação.

Para a próxima temporada, Oakland Raiders terá uma linha defensiva completamente diferente. A equipe contratou os veteranos Justin Tuck, LaMarr Woodley e Antonio Smith, que vão trazer bastante experiência e qualidade para a linha de frente. Acredito que a equipe irá melhorar muito na posição. As saídas de Lamarr Houston e Vance Walker será pouco sentida com essas aquisições.

A secundária deve melhorar com a chegada dos ex-jogadores do San Francisco 49ers, Tarell Brown e Carlos Rogers. As saídas de Mike Jenkins e Tracy Porter não serão nem percebidas, já que os atletas contratados são bem melhores. A renovação do safeties Charles Woodson e Usama Young também foram extremamente importantes, e a posição deve ser ainda mais fortalecida com o retorno de contusão de Tyvon Branch.

Logo San Diego Chargers - Futebol Americano NFL Pick6San Diego Chargers

Contratações: Donald Brown, RB; Kellen Clemens, QB; David Johnson, TE; Kavell Conner, ILB; Brandon Ghee, CB.

Renovações: Donald Butler, ILB; Reggie Walker, ILB; Richard Marshall, CB; Darrell Stuckey, S; Chad Rinehart, OG; Rich Ohrnberger, OG.

Saídas: Derek Cox, CB; Johnny Patrick, CB; Cam Thomas, NT; Vaughn Martin, DT; Le’Ron McClain, FB; Charlie Whitehurst, QB.

Nesta offseason, o San Diego Chargers foi pouco ativo realizando algumas poucas contratações. Seu foco foi renovar com seus principais jogadores. O time começou anunciando a extensão do contrato do inside linebacker Donald Butler, que deve permanecer em San Diego por pelo menos mais três temporadas. Além dele, o linebacker Reggie Walker também renovou. Walker pode jogar tanto pressionando os quarterbacks quanto no meio da defesa, e pode ser muito importante para a rotação da equipe.

Para a seundária, o safety Darrell Stuckey e o cornerback Richard Marshall também vão continuar na equipe. Stuckey é um dos líderes do time de especialistas, podendo atuar na posição quando necessário. Já Marshall melhorou muito durante a temporada, assumindo a titularidade de Derek Cox, que acabou sendo mandado embora.

Os guards Chad Rinehart e Rich Ohrnberger fizeram um ótimo trabalho protegendo Philip Rivers na temporada passada, e vão continuar por mais um ano com a equipe.

Entre as contratações, vale destacar a chegada do running back Donald Brown. Brown teve um bom ano pelo Indianapolis Colts e poderá ter bastante tempo de jogo em San Diego. Será um ótimo reserva para Rya Matthews, dando um bom descanso para o titular.

A principal perda do time foi o nose tackle Cam Thomas, já que o elenco do Chargers  conta com poucos jogadores para a posição. A equipe deve focar na área durante o Draft 2014.

 

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment