FREE AGENCY – AFC NORTH

Free Agency AFC North - Futebol Americano NFL Pick6

Logo Baltimore Ravens - Futebol Americano NFL Pick6Baltimore Ravens

Contratações: Steve Smith, WR; Owen Daniels, TE; Justin Forsett, RB; Darian Stewart, S.

Trocas: Jeremy Zuttah, C (uma escolha do Draft 2015).

Renovações: Eugene Monroe, OT; Denis Pitta, TE; Jacoby Jones, WR/KR; Daryl Smith, ILB; Albert McClellan, ILB; Terrence Cody, NT; Jeromy Miles, S.

Saídas: Michael Oher, OT; Vonta Leach, FB; Ed Dickson, TE; Tandon Doss, WR; Arthur Jones, DE/DT; Jameel McClain, ILB; James Ihedigbo, S; Corey Graham, CB.

O foco do Baltimore Ravens nesta offseason foi renovar com seus principais jogadores, missão que foi cumprida com êxito. O left tackle Eugene Monroe foi a prioridade do time e sua renovação foi resolvida rapidamente. Monroe chegou temporada passada através de uma troca com o Jaguars na tentativa de ajudar a linha ofensiva da equipe que não estava fazendo absolutamente nada direito. Agora se espera que a proteção para Flacco melhore na próxima temporada.

Denis Pitta e Jacoby Jones são alvos importantes para a ofensiva de Baltimore, e renovaram com a equipe dando um pouco de tranquilidade para Joe Flacco. O Ravens também contratou Steve Smith, que havia sido cortado do Carolina Panthers depois de 13 temporadas. Smith tem bastante experiência e ainda muito gás para dar. Owen Daniels chega para formar uma boa dupla de tight ends com Denis Pitta.

Daryl Smith, que chegou ano passado com um contrato de um ano e supriu muito bem a aposentadoria de Ray Lewis, vai continuar por mais 4 anos em Baltimore. O Ravens vai ter problemas na posição de safety, já que James Ihedigbo foi para o Lions, e a equipe só conta com o segundo anista Matt Elam. Deve ser o foco de Baltimore no draft.

A saída de Arthur Jones deu uma boa enfraquecida na linha defensiva de Baltimore. Espera-se um salto de produção do segundo anista Brandon Williams.

 

Logo Cincinnati Bengals - Futebol Americano NFL Pick6Cincinnati Bengals

Contratações: Danieal Manning, S; R.K. Stanford, CB; Marshall Newhouse, OT; Jason Campbell, QB.

Renovações: Brandon Tate, WR/KR; Vinny Rey, ILB; Taylor Mays, S.

Saídas: Michael Johnson, DE; Brandon Ghee, CB; James Harrison, OLB; Anthony Collins, OT; Andrew Hawkins, WR; Kyle Cook, C.

Mais um ano sem muita movimentação do Cincinnati Bengals. O time contratou pouco, mas no entanto perdeu jogadores importantes. O defensive end Michael Johnson e o left tackle Anthony Collins trocaram a equipe pelo Tampa Bay Buccaneers. Johnson foi o melhor defensor do time pressionando os quarterbacks adversários, enquanto Collins protegeu muito bem Andy Dalton. São perdas consideráveis.

James Harrison foi cortado pois não conseguiu jogar no mesmo nível de quando estava em Pittsburgh. Cincinnati resolveu não igualar a oferta que o Browns fez para o wide receiver Andrew Hawkins, que foi para o rival de divisão.

A contratação mais relevante foi a do safety Danieal Manning, que vai fortalecer uma das posições mais fracas da equipe. Manning é muito experiente e teve boas temporadas com o Bears e o Texans, pode ajudar o desenvolvimento da secundária de Cincinnati.

 

Logo Cleveland Browns - Futebol Americano NFL Pick6Cleveland Browns

Contratações: Ben Tate, RB; Andrew Hawkins, WR; Nate Burleson, WR; Jim Dray, TE; Paul McQuistan, OG; Donte Whitner, S; Karlos Dansby; ILB.

Renovações: Alex Mack, C; Billy Cundiff, K.

Saídas: Brandon Weeden, QB; Jason Campbell, QB; Davone Bess, WR; Shawn Lauvao, OG; Oniel Cousins, OG; T.J Ward, S; D’Qwell Jackson, ILB; Chris Owens, CB.

O Cleveland Browns teve uma intertemporada atarefada. Mandou embora o técnico Rob Chudzinski depois de um ano com a equipe e contratou para o seu lugar Mike Pettine, ex-coordenador defensiva do Buffalo Bills. Essa decisão foi no mínimo estranha, fica muito difícil montar um trabalho consistente sem continuidade. O Browns trocou de técnico 4 vezes nos últimos 5 anos.

O fim do casamento entre Cleveland e o quarterback Brandon Weeden já estava anunciado. Weeden foi uma escolha de primeira rodada do draft de 2012 e nunca jogou bem, sendo esperado sua saída da equipe. O reserva Jason Campbell também foi mal ano passado, aliás pior que Weeden, e por isso foi rifado da equipe.

O Brows fez algumas mudanças discutíveis na sua defesa. Primeiro, decidiu não renovar com o safety T.J. Ward para assinar com Donte Whitner. Ward foi um dos melhores jogadores da posição temporada passada, além de ser bem mais novo que Whtiner. Também optou por mandar D’Qwell Jackson embora para trazer Karlos Dansby em seu lugar. Jackson não teve um ano muito bom, enquanto Dansby jogou demais pelo Arizona Cardinals. O único problema é que Dansby vai fazer 33 anos, e não deve manter o alto nível de seu jogo por muito tempo.

A grande contratação de Cleveland foi a do running back Ben Tate. O time trocou Trent Richardson ano passado e trouxe para seu lugar Willis McGahee, o que não deu muito certo. Tate é muito melhor jogador que McGahee e se não se machucar muito vai ajudar bastante o ataque do Browns.


Logo Pittsburgh Steelers - Futebol Americano NFL Pick6Pittsburgh Steelers

Contratações: Michael Mitchell, S; Arthur Moats, ILB; Cam Thomas, NT; Brice McCain, CB; Lance Moore, WR; Darrius Heyward-Bey, WR; LeGarrette Blount, RB; Adam Podlesh, P.

Renovações: Jason Worilds, OLB; Will Allen, S; Guy Whimper, OT.

Saídas: LaMarr Woodley, DE/OLB; Ryan Clark, S; Larry Foote; ILB; Ziggy Hood, DE/DT; Al Woods, NT; Curtis Brown, CB; Emmanuel Sanders, WR; Jerricho Cotchery, WR; Levi Brown, OT; Eric Olsen, C; David Johnson, TE; Jonathan Dwyer, RB.

O Pittsburgh Steelers entrou na temporada de agentes livres com o teto salarial estourado e precisou fazer alguns movimentos pouco populares. O time cortou o seu principal pass-rusher LaMarr Woodley e o veterano Larry Foote. Woodley foi muito criticado por não se dedicar nos treinamentos e Foote vai fazer 34 anos este ano.

A equipe também resolveu não renovar com o safety Ryan Clark e os recebedores Emmanuel Sanders e Jerricho Cotchery. Sanders teve seu contrato renovado ano passado e não foi bem, facilitando a vida do Steelers nesta decisão.

Os recebedores Lance Moore, que foi cortado do Saints, e Darrius Heyward-Bey chegaram para tapar essa lacuna de alvos para Big Ben. A equipe ainda conta com Antonio Brown e o segundo anista Markus Wheaton que promete melhorar muito este ano.

LeGarrette Blount teve uma ótima passagem pelo New England Patriots na temprada passada, com isso o Steelers acredita que ele possa dar bons momentos de descanso para Le’Veon Bell. Bell teve que carregar muitas bolas já que os seus reservas não foram muito efetivos no último ano.

A equipe trouxe Michael Mitchell para o lugar de Ryan Clark. Mitchell teve um bom ano com o Carolina Panthers, e Dick LeBeau espera que o atleta mantenha o alto nível em Pittsburgh.

A renovação de Jason Worilds foi prioridade para o Pittsbugh Steelers, que confia no linebacker para substituir a altura LaMarr Woodley.

 

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment