FREE AGENCY – NFC EAST

Free Agency NFC East - Futebol Americano NFL Pick6

Logo Dallas Cowboys - Futebol Americano NFL Pick6Dallas Cowboys

Contratações: Henry Melton, DT; Terrell McClain, DT; Jeremy Mincey, DE; Will Hering, ILB; Brandon Weeden, QB.

Renovações: Chris Jones, P.

Saídas: DeMarcus Ware, DE/OLB; Jason Hatcher, DT; Everette Brown, DE; Miles Austin-Jones, WR; Phil Costa, C.

Por causa de sua situação ruim com o teto salarial, o Dallas Cowboys precisou cortar seu principal defensor nos últimos anos, DeMarcus Ware. Será uma perda de liderança e produção para a defensiva dos Cowboys, que precisará achar alguém para substituir Ware na hora de pressionar os quarterbacks adversários.

Jason Hatcher também deixou o time para jogar pelo rival Washington Redskins, piorando ainda mais a linha defensiva de Dallas, que espera conseguir suprir a produção de suas duas perdas com a chegada de Henry Melton e Jeremy Mincey. Melton teve ótimos anos pelo Chicago Bears, mas ano passado sofreu uma contusão que tirou ele da temporada. Já Mincey, jogou bem apenas um ano pelo Jaguars e espera que com a mudança de franquia possa recuperar o melhor de seu jogo.

O recebedor Miles Austin-Jones foi também cortado, já que passa mais tempo na enfermaria do que em quadra.

Logo New York Giants - Futebol Americano NFL Pick6New York Giants

Contratações: Dominique Rodgers-Cromartie, CB; Walter Thurmond, CB; Zackary Bowman, CB; Quintin Demps, S; Jameel McClain, ILB; Robert Ayers, DE; Rashad Jennings, RB; Charles Brown, OT; Geoff Schwartz, OG; John Jerry, OG; J.D. Walton, OC; Mario Manningham, WR; Trindon Holliday, KR.

Renovações: Jon Beason, ILB; Mark Herzlich, ILB; Stevie Brown, S; Trumaine McBride, CB; Mike Petterson, DT; Henry Hynoski, FB; Curtis Painter, QB.

Saídas: Hakeem Nicks, WR; Brandon Myers, TE; Andre Brown, RB; Louis Murphy, WR; David Baas, OC; Kevin Boothe, OG; Linval Joseph, DT; Justin Tuck, DE; Keith Rivers, OLB; Ryan Mundy, S.

O New York Giants teve uma free agency muito movimentada esse ano. Primeiro eles mudaram completamente a linha ofensiva, que foi muito mal ano passado protegendo Eli manning, mandando embora o center David Baas e o guard Kevin Boothe. Na tentativa de fortalecer o setor, New York contratou o tackle Charles Brown, os guards Geoff Schwartz e John Jerry e o center J.D. Walton. O time espera que esses jogadores funcionem melhor na temporada 2014, o que não deve ser muito difícil.

Mario Manningham volta ao time depois de passar dois anos na enfermaria do San Francisco 49ers, e se estiver saudável vai permitir que a equipe não sinta falta do também eternamente machucado Hakeem Nicks.

Nesta intertemporada, o Giants fez questão de anunciar que a prioridade era renovar com o linebacker Jon Beason, que volta para a equipe por mais 3 anos. New York também teve uma grande reviravolta na sua linha defensiva e em sua secundária. Perdeu Justin Tuck para o Raiders e Linval Joseph para o Vikings, enfraquecendo seu front seven. Já na secundária, chegaram os cornerbacks Domnique Rodgers-Cromartie e Walter Trumond que devem realmente fazer uma diferença contra o jogo aéreo. Muita diferença entre os dois e Aaron Ross.

Logo Philadelphia Eagles - Futebol Americano NFL Pick6Philadelphia Eagles

Contratações: Mark Sanchez, QB; Nolan Carroll, CB; Chris Maragos, S; Malcolm Jenkins, S.

Trocas: Darren Sproles, RB (escolha de 5ª rodada do draft de 2014).

Renovações: Riley Cooper, WR; Jeremy Maclin, WR; Nate Allen, S; Donnie Jones, P.

Saídas: Michael Vick, QB; DeSean Jackson, WR; Jason Avant, WR; Patrick Chung, S; Kurt Coleman, S; Clifton Geather, DE/DT; Bryan Braman, DE/OLB.

A grande reviravolta do Philadelphia Eagles nesta intertemporada se deu entre os recebedores. O time mandou embora DeSean Jackson sem dar muitas explicações, e renovou com Riley Cooper e Jeremy Maclin. Acredito que DJax irá fazer falta para o time por causa de suas jogadas explosivas e seu talento em retornar punts.

Pelo menos a chegada de Darren Sproles vai suprir essa lacuna de retornador, além de tornar o backfield dos Eagles extremamente perigoso. Imagine a quantidade de possibilidades alinhando Sproles ao lado de LeSean McCoy.

Com o crescimento de Nick Foles como quarterback, Philadelphia preferiu não renovar com Michael Vick que assinou com o New York Jets. O mais engraçado é que houve uma troca de qbs entre as equipes, já que o Eagles assinou com Mark Sanchez para reserva.

Na defesa, a posição de safety foi que sofreu mais mudanças. Patrick Chung foi cortado e Kurt Coleman assinou com o Vikings. Nate Allen renovou com a equipe, que ainda contratou os safeties Chris Maragos e Malcolm Jenkins. Jenkins talvez tenha sido a principal contratação defensiva da equipe.

Logo Washington Redskins - Futebol Americano NFL Pick6Washington Redskins

Contratações: DeSean Jackson, WR; Andre Roberts, WR; Colt McCoy, QB; Shawn Lauvao, OG; Mike McGlyn, OG; Bruce Campbell, OT; Tracy Porter, CB; Jason Hatcher, DT; Clifton Geathers, DE/DT; Adam Hayward, LB; Daryl Sharpton, ILB; Akeem Jordan, ILB; Ryan Clark, S.

Renovações: Perry Riley, ILB; Rob Jackson, OLB; Brandon Meriweather, S; E.J. Briggs, CB; Santana Moss, WR.

Saídas: Josh Wilson, CB; Adam Carriker, DE/DT; Daryl Tapp, DE/OLB; Will Montgomery, OC/OG; Sav Rocca, P.

Washington Redskins foi outro time da NFC East que teve uma free agency atarefada. Primeiro mandaram o técnico Mike Shanahan e contrataram para seu lugar Jay Gruden, filho do ex-técnico Jon Gruden. Jay estava no Cincinnati Bengals como coordenador ofensivo e deve dar outro ânimo para o time de Washington.

O Redskins fez questão de tirar alguns jogadores dos seus rivais de divisão, contratando o ex-Cowboys Jason Hatcher e o ex-Eagles DeSean Jackson. Acredito que Jackson irá formar uma ótima dupla com Robert Griffin III, e irá aliviar bastante a vida de Pierre Garçon.

Para a secundária, Washington contratou o veteraníssimo Ryan Clark. Definitivamente o time estava precisando de experiência na posição já que nenhum jogador foi bem na temporada passada, sendo fritada constantemente.

Perry Riley renovou, o que era de suma importância já que London Flecther vai se aposentar, e não sobraria nenhum titular do elenco na posição.

 

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

3 thoughts on “FREE AGENCY – NFC EAST

  1. Would you be interested in exchanging links?

  2. Your website can go viral, you need some initial traffic only.
    How to get initial traffic??? Search in google for: moimoi’s tips
    go viral

  3. I see, that your page needs unique and fresh articles.
    I know it is hard to write posts manually everyday, but there
    is solution for this. Just search in google for: imcad’s essential tool

Leave a Comment