FREE AGENCY – AFC EAST

Free Agency AFC East - Futebol Americano NFL Pick6

Logo Buffalo Bills - Futebol Americano NFL Pick6Buffalo Bills

Contratações: Brandon Spikes, ILB; Keith Rivers, OLB; Jarius Wynn, DE; Anthony Dixon, RB; Chris Williams, G.

Trocas: Mike Williams, WR (6ª rodada do draft 2014).

Renovações: Aaron Williams, S (extensão por mais 4 anos); Corey Graham, CB; Scott Chandler, TE

Saídas: Jairus Byrd, S; Arthur Moats, ILB; Alex Carrington, DE/DT.

Apesar de perdido o principal jogador da sua secundária, o safety Jairus Byrd, a equipe de Buffalo investiu em sua defesa durante a temporada de agentes livre. O linebacker Kiko Alonso precisa de ajuda no meio da defesa do Bills, e Brandon Spikes pode ajudar liberando Alonso para que seja melhor aproveitado na cobertura, enquanto Spikes se preocupará em defender o jogo terrestre.

O recebedor Mike Williams chega através de uma troca com o Tampa Bay Buccaneers e pode fortalecer um pouco a posição. Acredito ainda que o Bills precisará ainda mais de alguém vindo através do draft, assim como de um tight end já que só a renovação de Scott Chandler não vai ser suficiente.

 

Logo Miami Dolphins - Futebol Americano NFL Pick6Miami Dolphins

Contratações: Branden Albert, OT; Jason Fox, OT; Shelley Smith, G; Knowshon Moreno, RB; Cortland Finnegan, CB; Earl Mitchell, NT; Louis Delmas, S.

Renovações: Brent Grimes, CB; Randy Starks, DT.

Saídas: Paul Soliai, NT; Nolan Carroll, CB; Dimitri Patterson, CB; Chris Clemons, S; John Jerry, G.

O Dolphins focou durante a free agency em adquirir um left tackle já que o time teve uma das piores linha ofensivas na temporada passada. Branden Albert foi o jogador escolhido e deve cumprir seu papel muito bem, foi um dos pilares da boa linha ofensiva de Kansa City nos últimos anos. O time deve procurar um right tackle durante o draft.

O running back Knowshon Moreno jogou muito ano passado, e independente disso o Denver Broncos decidiu não renovar com o jogador. Isso abriu espaço para a boa contratação do Dolphins que finalmente irá ter um corredor competente, já que nem Lamar Miller e nem Daniel Thomas cumpriram bem a função em 2013.

Para a defesa a renovação de Brent Grimes foi prioridade. O veterano foi muito bem durante seu ano de contrato e mereceu continuar na equipe por mais 4 anos. A chegada de Cortland Finnegan vai ajudar a estabilizar ainda mais a secundária do Dolphins, que deve mehorar muito de produtividade.

 

Logo New England Patriots Flying Elvis - Futebol Americano NFL Pick6New England Patriots

Contratações: Darrelle Revis, CB; Brandon Browner, CB; Brandon LaFell, WR.

Renovações: Julian Edelman, WR; Michael Hoomanawanui, TE; Ryan Wendell, C.

Saídas: LeGarrette Blount, RB; Aqib Talib, CB; Steve Gregory, S; Adrian Wilson, S; Dane Fletcher, ILB; Isaac Sopoaga, NT.

O New England Patriots mudou bastante sua secundária durante a free agency. A chegada dos cornerbacks Darrelle Revis e Brandon Browner vão dar outra cara para a defesa do Pats. Revis é conhecido por seu talento em isolar recebedores e Browner pelo seu jogo físico. O único problema é que Browner vai perder os quatro primeiros jogos da temporada por ter sido suspenso ao ser pego utilizando substâncias proibidas pela liga, só veremos em ação a dupla na quinta rodada. A chegada de ambos vai deixar a defesa do Patriots muito tensa. Com essas contratações, a saída de Aqib Talib, que trocou New England por Denver, foi pouco sentida.

Apesar da renovação de Julian Edelman e a chegada de Brandon LaFell, New England deve investir em recebedores durante do draft. O grupo ainda é muito inconsistente e falta armas de confiança para Tom Brady.

 

Logo New York Jets - Futebol Americano NFL Pick6New York Jets

Contratações: Michael Vick, QB; Eric Decker, WR; Breno Giacomini, OT; Jacoby Ford, WR/KR; Dimitri Patterson, CB.

Renovações: Jeff Cumberland, TE; Willie Collon, G; Nick Folk, K; Jermaine Cunningham, DE/OLB; Calvin Pace, DE/OLB.

Saídas: Mark Sanchez, QB; Santonio Holmes, WR; Austin Howard, OT; Antonio Cromartie, CB.

Finalmente o New York Jets se livrou do quarterback Mark Sanchez. Sanchez foi um dos piores qbs da liga nos últimos anos, e com a chegada de Michael Vick e Geno Smith entrando em seu segundo ano o time não precisará mais de Mark Sanchez. Vick deve competir com Smith pela titularidade na posição, e a briga vai ser boa. O único problema é que o Jets com certeza terá um quarterback que entregará muita bola para o adversário, já que ambos os jogadores não cuidam muito bem dela.

Eric Decker vem para ser o recebedor número 1 da equipe, mas só ele não serea suficiente. É bem capaz que o Jets selecione um wide receiver no draft deste ano. Tight end também é uma posição que New York deve investir durante o draft, já que só a renovação de Jeff Cumberland não é suficiente.

Santonio Holmes e Antonio Cromartie foram cortados por causa de dinheiro. Holmes não deve fazer falta com a chegada de Decker, mas a liderança de Cromartie será facilmente perdida na secundária de New York que acredita em um salto de produção do segundo anista Dee Milliner.

 

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment