Playoffs Wildcard – San Diego Chargers vs Cincinnati Bengals

San Diego Chargers Cincinnati Bengals WildCard - Futebol Americano NFL Pick6
Giovani Bernard Cincinnati Bengals - Futebol Americano NFL Pick6
(Stephen Dunn | Getty Images)

O primeiro confronto de domingo será um reencontro entre San Diego Chargers e Cincinnati Bengals, que se enfrentaram durante a temporada regular com vitória do Bengals por 17 x 10. Esse confronto de wild card será um pouco diferente, já que a defesa do Chargers tem melhorado durante as últimas semanas.

O Bengals, que ganhou três dos últimos quatros jogos contra San Diego, espera ter a primeira vitória em playoffs durante a fase de Marvin Lewis como técnico. Já o Chargers acredita que com a volta de Philip Rivers entre os melhores quarterbacks da liga possa surpreender e levar a vitória para casa.

Principais Confrontos

Andy Dalton Philip Rivers Cincinnati Bengals San Diego Chargers - Futebol Americano NFL Pick6
Andy Dalton vs Philip Rivers

• Andy Dalton x Philip Rivers – Ambos os quarterbacks sofreram de altos e baixos durante a temporada, no entanto, Rivers foi o mais regular. Dalton intercalou jogos espetaculares, com apresentações tenebrosas, errando muito nas ocasiões em que sofreu pressão das defesas adversárias. Para sorte de Cincinnati, Dalton tem jogado muito melhor dentro de casa do que fora. Mas se o Chargers conseguir incomodar Andy Dalton no pocket, poderemos ter um show de turnovers do lado do Bengals.

• Recebedores do Bengals x Secundária do Chargers – A secundária do Chargers tem sido horrorosa durante toda temporada, com exceção de um ou outro jogo. Até Terrelle Pryor pareceu um pro-bowler jogando contra San Diego. No final da temporada a coisa pareceu melhorar um pouco: o cornerback Derek Cox foi pro banco e Marcus Gilchrist tem melhorado muito na posição de safety. Mesmo assim, não será tarefa fácil parar A.J. Green e Marvin Jones, que podem fritar essa defesa durante toda a partida.

Fique de Olho

• Keenan Allen – O novato se tornou o alvo preferido de Philip Rivers nesta temporada. Contabilizou 71 recepções para 1046 jardas e 8 touchdowns, e pode fazer a diferença no ataque do Chargers. A boa notícia para o Bengals é que Terrence Newman volta de contusão para o jogo dos playoffs.

• Michael Johnson – O jogador de linha defensiva de Cincinnati aterrorizou Rivers no confronto entre as equipes durante a temporada regular, e pode repetir a dose durante o jogo de wild card. Mas, se naquela partida Johnson enfrentou o novato D.J. Fluker, agora deverá testar todo seu talento contra King Dunlap.

Previsão: Andy Dalton não inspira confiança e deverá lançar duas interceptações, mas ainda assim conseguirá pontuar bem contra a defesa do Chargers. Philip Rivers terá um ótimo jogo e deverá conseguir alguns touchdowns aéreos. A diferença estará nos running backs, e acho que Ryan Matthews se sairá melhor que BenJarvus Green-Elis e Giovani Bernard. Além disso, não confio em Marvin Lewis nos playoffs. Vitória do San Diego Chargers.

Leave a Comment