DOMINGO É DIA DO XERIFE?

Peyton Manning Xerife Denver Broncos - Futebol Americano NFL Pick6
Vai com dor!
Robert Mathis carinhosamente forçando um Safety no jogo da semana passada entre Broncos e Colts. O time de Indianapolis venceu e mostro a receita de como vencer o poderoso time de Denver. Tarefa difícil porém não impossível.

Semana passada, pouco antes do Jogo entre Broncos vs Colts, de ante-mão, já esperávamos por um grande jogo. Muitos diziam que o Broncos era mais do que favorito, ainda mais após o Colts ter perdido na semana anterior para o Chargers de Philip Rivers. Mas era um jogo muito emocional. E, se de um lado Broncos vinha com o favoritismo, do outro, tinha um QB louco de vontade de não apenas mostrar por que foi a 1 escolha do último Draft; não apenas mostrar por que tem uma das melhores projeções de QB draftados desde John Elway, mas certamente por que ali, no Colts, Peyton Manning é um “Deus” e Luck tinha que mostrar que agora é uma nova Era, é a sua Era.

Todo essa papo enrolado é só para dizer que o Colts tinha muita gana em ganhar esse jogo. E assim o fez. E o segredo esta aí, de graça para o Washington Redskins. Pressão! Parece uma resposta simples, mas foi exatamente isso que o Indianapolis Colts fez o jogo todo. Tanta na linha de scrimmage quanto na secundária. Pouco vimos de Wes Welker, Julius Thomaz e Eric Decker.

Mais uma vez, a receita esta aí de graça para o Redskins. O ponto chave do jogo foi a maneira como Colts pressionou o Broncos nas terceiras decidas. Quando falamos de Peyton Manning, sabemos que um número como o da semana passada, apenas 5 de 16 conversões (31%) é um número muito ruim tratando-se do calibre do QB. Mas não é demérito de Denver e sim méritos da linha defensiva de Indianapolis liderada pelo outside linebacker, Robert Mathis que teve dois sacks em Manning e forçou um fumble. Não podemos nos esquecer das chamadas de Blitz em cima de Manning. Normalmente isso acontece poucos vezes nos jogos de Peyton Manning, por que como todos sabemos, ele é muito rápido. A agilidade para se livrar da bola é incrível e as Blitz não acontecem por que daí sempre um jogador fica na sobra, facilitando a vida de Manning. Talvez esse seja o problema que o Redskins vai encontrar, pois o time não esta com Reed Doughty e nem com Will Montgomery.

Será que neste domingo o Redskins segura o Broncos do xerife Manning (que vai jogar com dor no braço depois da porrada de Robert Mathis em seu ombro) ?

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment