ARIZONA CARDINALS – OFFSEASON 2012

Logo Arizona Cardinals Text - Futebol Americano NFL Pick6

O que mudou:

  • Saiu: CB Richard Marshall, WR Chansi Stuckey, G Rex Hadnot, S Sean Considine, QB Max Hall, G Deuce Lutui.
  • Continou: S Rashad Johnson, RB/KR LaRod Stephens-Howling, P Dave Zastudil, CB Greg Toler, ILB Reggie Walker, K Jay Feely, OT D’Anthony Batiste, WR Early Doucet, OT Levi Brown.
  • Chegou: S James Sanders, CB William Gay, G/OT Adam Snyder.
  • Draft 2012: WR Michael Floyd, CB Jamell Fleming, OT Bobby Massie, G Senio Kelemte, S Justin Bethel, QB Ryan Lindley, OT/G Nate Potter.

 

Análise:

Michael Floyd Arizona Cardinals - Futebol Americano NFL Pick6
Será que Michael Floyd pode ser a solução para desafogar Larry Fitzgerald? (ICON)

Quem deve estar pulando de alegria com essa off season do Arizona Cardinals é o quarterback Kevin Kolb. O ex-backup do Eagles recebeu um salário gigante para jogar em Arizona, e ainda não mostrou o porque recebeu todo esse dinheiro. Começa que o homem é de vidro, sofreu algumas contusões e concussões durante a temporada, e por causa disso perdeu metade dos jogos. Nesse ano lançou para 9 TDs e 8 INTs, não é o que se espera quando se contrata um quarterback pensando nele como franchise. Só para se ter uma idéia, o backup John Skelton teve uma temporada bem melhor que a de Kolb. Mas agora ele tem um pouco mais de esperança para esse ano. O primeiro motivo foi a escolha do wide receiver Michael Floyd no draft deste ano. Com ele o Cardinals vai ter um bom wide receiver para jogar ao lado de Larry Fitzgerald, dificultando a dupla marcação na estrela do time. O rookie tem tudo para ser um ótimo WR2 ainda esse ano. Desse jeito Early Doucet será o terceiro wide receiver do time. Acredito que pode produzir muito melhor assim, já que como número 2 não deu muito certo. O segundo motivo de alegria para Kolb é que o Cardinals investiu pesado para a melhorar a linha ofensiva. Com uma proteção melhor ele pode aproveitar melhor o seu tempo no pocket, e não precisa se preocupar tanto com as contusões.

Na defesa o Cardinals ainda precisa de alguns ajustes. Patrick Peterson ajudou mais entre os especialistas do que na secundária, mas acredito que com os minicamps e OTAs deste ano a coisa irá melhorar. Arizona ainda precisa encontrar um outside linebacker pra jogar do lado oposto do Sam Acho pressionando o quarterback adversário. Seria também interessante dar um upgrade no grupo de inside linebackers do time. Calais Campbell é um monstro na linha defensiva, mas sozinho não consegue fazer tudo. É preciso achar alguns backups que possam dar um descanso para ele.

O Arizona Cardinals é um time que ainda está em fase de renovação. Acho que daqui 1 ou 2 temporadas vão brigar por vaga nos playoffs.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment