BUFFALO BILLS – OFFSEASON 2012

Logo Buffalo Bills Text Vermelho - Futebol Americano NFL Pick6

O que mudou:

  • Saiu: OT Demetress Bell, WR/KR Roscoe Parrish, S Jon Corto.
  • Continou: WR Steve Johnson, RB Tashard Choice, S Bryan Scott, WR Derek Hagan, G Chad Rinehart, G Kraig Urbik, TE Scott Chandler.
  • Chegou: DE Mario Williams, DE Mark Anderson.
  • Draft 2012: CB Stephon Gilmore, G/OT Cordy Glenn, WR T.J. Graham, OLB Nigel Bradham, CB Ron Brooks, OT Zebrie Sanders, LB Tank Carder, G Mark Asper, K John Potter.

 

Análise:

Mario Williams Buffalo Bills - Futebol Americano NFL Pick6
O defensive end Mario Williams foi a principal contratação do Buffalo Bills para a temporada de 2012-2013.

O Buffalo Bills foi um time que jogou muito bem até a metade da temporada, claramente disputando uma vaga para os playoffs. Mas depois disso parece que o time perdeu o gás, e a sequência de derrotas frustou as esperanças do Bills passar para a pós temporada. A última vez que o Bills apareceu em um jogo de playoff foi em 1999, faz muito tempo.

Dizem que o quarterback Ryan Fitzpatrick jogou com o costela quebrada da metade da temporada em diante. Isso porque a linha ofensiva de Buffalo é uma das piores da liga. O QB do Bills tinha que lancer a bola antes de dar três passos para trás, o que não permite tempo de ler a defesa adversária dificultando a jogada. Mas acredito que com o draft deste ano a proteção do quarterback irá melhorar bastante. Cordy Glenn era cogitado para ser selecionado na primeira rodada e Zebrie Sanders entre a segunda e a terceira. Escolhendo Glenn na segunda rodada e Sanders na quinta o Bills deu um bom upgrade na sua linha defensiva e com isso Fitzpatrick agradece, e muito. Com a renovação do Steve Johnson o Bills continua com um bom grupo de recebedores.

O problema do Bills mesmo foi a defesa. O pass rush do time não assustava ninguém, a secundária permitia várias jogadas explosivas. Agora com a chegada do Mario Williams e do Mark Anderson o pass rush de Buffalo fica extremamente perigoso. Os dois se juntando a Marcell Dareus e Kyle Williams vai deixar o Bills com uma das melhores linhas defensivas da liga. Como já disse a secundária também tinha sido um problema para Buffalo, o cornerback Drayton Florence foi queimado jogada atrás de jogada. Pensando em melhorar a defesa contra o jogo aéreo, o Bills draftou o CB Stephon Gilmore e o CB Ron Brooks, que na minha opinião foram duas boas escolhas. Já foi dito que vão usar Gilmore para cobrir tight ends (já que enfrentam Aaron Hernandez e Rob Gronkowski duas vezes por temporada). Essas duas novas aquisições junto com Aaron Williams e Terrence McGee melhoram muito a secundária do time.

Acredito que o Buffalo Bills tem grandes aspirações de playoff, já que desde 1999 o time não faz um jogo da pré temporada. Se o Ryan Fitzpatrick se manter saudável e a defesa subir o seu nível o Bills tem boas chances de conseguir o feito, mesmo jogando numa divisão competitiva como a AFC East. Que comecem as rezas dos torcedores de Buffalo.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment