TAMPA BAY BUCCANEERS – OFFSEASON 2012

Logo Tampa Bay Buccaneers Text - Futebol Americano NFL Pick6

O que mudou:

  • Saiu: DT Albert Haynesworth, DE Nick Reed, DE Tim Crowder, S Tanard Jackson, QB Josh Johnson, RB Kregg Lumpkin, OLB Geno Hayes, OT James Lee.
  • Continou: CB Ronde Barber, DE Michael Bennett, G Jeremy Zuttah.
  • Chegou: WR Vincent Jackson, G Carl Nicks, CB Eric Wright, OT Jamon Meredith, DT Amobi Okoye.
  • Draft 2012: SS Mark Barron, RB Doug Martin, OLB Lavonte David, ILB Najee Goode, CB Keith Tandy, RB Michael Smith, FB Drake Dunsmore.

 

Análise:

Vincent Jackson Tampa Bay Buccaneers - Futebol Americano NFL Pick6
Vincent Jackson foi a principal contratação do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2012-2013.

A defesa do Tampa Bay Buccaneers última temporada foi a pior da liga contra a corrida e as 21º contra o jogo aéreo, por isso o time investiu muito em jogadores defensivos. A linha defensiva não conseguia para ninguém e os linebackers foram horríveis. A secundária também cedeu muitas jogadas explosivas para os times adversários. Com a chegada do Eric Wright e de Mark Barron o Bucs vai tentar diminuir a quantidade de jogadas aéreas em profundidade. Mark Barron e Lavonte David também vão ajudar a parar o jogo terrestre, e ainda vão tentar fazer a cobertura nos TEs. Vamos ver como a defesa do Bucs se porta na próxima temporada.

No ataque o time fez as maiores mudanças. Chegou os RBs Doug Martin e Michael Smith para serem backups de LeGarrette Blount. Aliás Doug Martin é também uma grande adição para o jogo aéreo, é um bom 3 down back que sabe ler as jogadas de blitz e receber bolas no screen. Vincent Jackson chega pra ser o WR1 do time, e ser o principal recebedor para jogadas em profundidade. Mike Williams que sai ganhando com isso, acredito que possa ser um ótimo WR2. O Buccaneers investiu também na linha ofensiva que foi um desastre ano passado, contratou o excelente G Carl Nicks que protegeu Drew Brees muito bem ano passado, Sinto ainda falta de um Right Tackle melhor, mas vamos ver como essas mudanças vão deixar o time.

Acho que o Bucs é um time com ambição, mas na divisão que tem Panthers, Saints e Falcons fica muito complicado competir por uma vaga tendo um time ainda com alguns buracos. Não acredito que o time vá melhorar muito ano que vem, mas quem sabe com mais 1 ano o time realmente chegue em algum lugar.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment