ST LOUIS RAMS – OFFSEASON 2012

Logo St Louis Rams Text - Futebol Americano NFL Pick6

O que mudou:

  • Saiu: K Josh Brown, LB Bryan Kehl, DT Justin Bannan, G Jacob Bell, P Donnie Jones, OLB Chris Chamberlain, WR Brandon Lloyd, C Jason Brown, CB Ronald Bartell.
  • Continou: FB Brit Miller, QB Kellen Clemens.
  • Chegou: CB Cortland Finnegan, C Scott Wells, DT Kendall Langford, G Quinn Ojinnaka, TE Matthew Mulligan, WR Steve Smith, OLB Jo-Lonn Dunbar, DT Trevor Laws.
  • Draft 2012: DT Michael Brockers, WR Brian Quick, CB Janoris Jenkins, RB Isaiah Pead, CB/S Trumaine Johnson, WR Chris Givens, G Rokevious Watkins, K Greg Zuerlein, OLB Aaron Brown, RB Daryl Richardson.

 

Análise:

Cortland Finnegan Jeff Fisher St Louis Rams - Futebol Americano NFL Pick6
Cortland Finnegan e Jeff Fisher voltam a jogar juntos.

Depois de um ano muito ruim para o St Louis Rams, a offseason do time começou cedo com a contratação do HeadCoach Jeff Fisher. Fisher ficou 16 anos como técnico do Tennessee Titans, foi demitido em 2010 ficando 1 ano fora da NFL e voltando para esse novo desafio, tornar o Rams um time respeitável de novo.

Para começar Fisher trouxe para o Rams o CB Cortland Finnegan, que jogou no Titans na época que estava lá. Finnegan é um boa adição a secundária do Rams que sofreu com contusões, 10 jogadores foram parar na injury reserve esse ano. Com o draft de Janoris Jenkins e Trumaine Johnson a secundária do Rams tem muito a ganhar e pode melhorar muito em relação a da última temporada. O Rams investiu também na linha defensiva e em linebackers. A defesa do Rams foi uma das piores contra o jogo corrido e com essas novas contratações se espera que a defesa melhore muito nesse aspecto na próxima temporada. Michael Brockers é o principal nome para ajudar essa defesa a conter o jogo corrido.

Já no ataque o Rams sofreu por ter uma das piores linhas ofensivas da liga. O QB Sam Bradford se machucou inúmeras vezes esse ano por causa da linha que simplesmente não segurava ninguém. A quantidade de hits que o quarterback de St Louis sofreu foi algo ridículo. Para melhorar isso o Rams trouxe o center Scott Wells, que vai ajudar o time lendo um pouco melhor a defesa adversária e vai também auxiliar quando o time precisa jogar no no-huddle já que teve muita experiência com isso em Green Bay. Mas ainda acho que isso é pouco para melhorar a linha ofensiva do time, se faz necessário melhorar a posição de guard e de left tackle. Steven Jackson está ficando velho e perdendo um pouco de explosão, pensando nisso o Rams escolheu no draft o RB Isaiah Pead para dividir um pouco os snaps com Jackson e dar um descanso para ele. St Louis tem uma dos piores grupos de WRs da liga. Danario Alexander apesar de muito bom não consegue jogar 2 partida seguidas, Danny Amendola passou a temporada na IR, Austin Pettis, Greg Salas e Brandon Gibson fizeram muito pouco pelo time. Com a chegada de Steve Smith, Brian Quick e Chris Givens, Fisher acredita dar ao seu quarterback poder ofensivo o suficiente para ganhar jogos esse ano.

O Rams é um time em clara reformulação. Já possui o seu franchise quarterback em Sam Bradford e ajustando alguns detalhes pode dar dor de cabeça na NFC West. Esse ano fez um bom draft, conseguindo com trocas 3 escolhas na segunda rodada. Fora que em 2013 e 2014 eles tem a seleção de primeira rodada do Redskins. Condições para melhorar em pouco tempo o Rams tem, agora vamos ver se eles fazem as escolhas certa.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment