CLEVELAND BROWNS – OFFSEASON 2012

Logo Cleveland Browns Text - Futebol Americano NFL Pick6

O que mudou:

  • Saiu: RB Peyton Hillis, DE Jayme Mitchell, OT Tony Pashos, OT Artis Hicks, G Eric Steinbach.
  • Continou: OT Oniel Cousins, CB Dimitri Patterson, DT Brian Schaefering, TE Alex Smith, G John Greco, ILB D’Qwell Jackson.
  • Chegou: S Mike Adams, DE Juqua Thomas-Parker, DE Frostee Rucker.
  • Draft 2012: RB Trent Richardson, QB Brandon Weeden, OT Mitchell Schwartz, DT John Hughes, WR Travis Benjamin, ILB James-Michael Johnson, G Ryan Miller, LB Emmanuel Acho, DE/DT Billy Winn, CB Trevin Wade, TE Brad Smelley.

Análise:

O Cleveland Browns foi um dos piores times da liga no último ano. Deu sorte em alguns jogos, mas vou te falar q o time é bem fraco. Colt McCoy não é nenhum exemplo de QB e o time não tem recebedor algum que o ajude a melhorar.

O Browns é um dos piores times draftando nos últimos anos. Ainda vou entender como funciona o board deles. Com a escolha de nº 37 seleciona o OT Mitchell Schwartz tendo ainda disponível Cordy Gleen e Jonanthan Martin. Na escolha de nº 87 selecionou o DT John Hughes (cogitado para ser selecionado na 7º rodada), tendo ainda no board Brandon Thompson, Jaye Howard, Jared Crick. Na escolha de nº 100 selecionou o WR Travis Benjamin, podendo selecionar Joe Adams, Nick Toon, Juron Criner, Mavin McNutt.

Trent Richardson Cleveland Browns - Futebol Americano NFL Pick6
Trent Richardson, running back de Alabama, foi a terceira escolha do Draft de 2012 pelo Cleveland Browns.

Depois dessa escolha o Browns mandou bem e conseguiu ótimos valores nas suas escolhas. Pegando até um dos steals desse draft no DT de Boise State Billy Winn na sexta rodada.

Trent Richardson foi uma ótima escolha e vai dar mais variação de jogadas para o time e Brandon Weeden não vai conseguir muito sucesso com esse grupo de WRs mediano que o Browns tem. Falando em Wededen, não acredito que seja a solução para a posição em Cleveland, é bom jogador mas com 29 anos não tem muito tempo para se adaptar ao jogo na NFL. O Cleveland ainda não possui um WR1, todos os WRs do time funcionam como WR2 ou WR3, mas nenhum é capaz de chamar dupla marcação e fazer a secundária adversária ser castigada com alguma falha. A lina ofensiva tende a melhorar esse ano e proteger melhor o QB, e o time ainda precisa encontrar algum TE que seja um bom alvo para o seu quarterback.

Defensivamente o Browns não é de todo mal. A secundária tem um dos melhores cornerbacks da liga em Joe Haden e T.J. Ward é um bom safety. Os linebackers também não são de se jogar fora. Melhorando a linha defensiva e fazendo ela pressionar mais o quarterback o Cleveland vai ter uma defesa bem honesta.

Não acredito que o Cleveland consiga fazer barulho esse ano. Ainda não tem um Franchise Quarterback e nem um grupo de recebedores de respeito. Acredito que defensivamente vá melhorar, mas mesmo assim não vai chegar a lugar algum.

Siga-nos no Twitter @NFLPick6
Visite a primeira Timeline Brasileira do Futebol Americano da NFL no facebook do NFL Pick6

Leave a Comment